Rede de drenagem de águas pluviais recebe reparos na RO-135, em Alta Floresta d’Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Rede de drenagem de águas pluviais recebe reparos na RO-135, em Alta Floresta d’Oeste



O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) realizou, na segunda-feira (18), o reparo na rede de drenagem de águas pluviais (bueiro), no trecho pavimentado da RO-135 (Linha P-50), na entrada da cidade de Alta Floresta d’Oeste e saída para o distrito Vila Marcão.

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o rompimento da linha de manilhas de concreto provocou o desmoronamento de parte da rodovia. “A ação da equipe foi rápida, utilizaram diversos caminhões carregados com pedras grandes para aterrar o buraco que se formou, assentaram as manilhas e evitaram que a erosão invadisse toda a pista e colocasse em risco os condutores. Essa é uma determinação do governador, coronel Marcos Rocha, para que os trabalhos de manutenção nos bueiros sejam feitos de forma contínua”, ressaltou.

Os serviços foram executados pelas equipes da 4ª Usina de Asfalto do DER e 5ª Residência Regional do DER de Rolim de Moura, em parceria com a prefeitura.

O prefeito de Alta Floresta d’Oeste, Giovan Damo acompanhou os trabalhos e agradeceu a parceria entre o Município e o Governo do Estado. “Agradeço o governador, Marcos Rocha e o vice-governador, José Jodan, por recuperarem com brevidade esse trecho que estava comprometido e que poderia deixar interditada a linha P-50”, disse.

“Em um momento difícil que vivemos por causa da pandemia, o DER vem trabalhando na manutenção das rodovias pavimentadas e não pavimentadas. Tudo isso para proporcionar o progresso do Estado de Rondônia”, enfatizou o José Jodan.


Texto: Ricardo Barros
Fotos: Ricardo Barros
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários