Prefeitura avança no projeto de revitalização do Skate Park

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura avança no projeto de revitalização do Skate Park



A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Integração (SEMI) em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb) e Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) estão trabalhando a todo vapor para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos portovelhenses que utilizam o Skate Park para praticar esportes e exercícios físicos.

Recentemente, o sistema de iluminação foi ampliado e substituído. Foi realizado também, o asfaltamento da pista de caminhada e a construção de duas grandes quadras que já foram entregues a população e, atualmente, estão sendo executados os serviços de drenagem.

"Queremos uma nova capital. Em que o cidadão se orgulhe de viver nela. E que tenha opção gratuita de esporte e convívio social. Esse é um compromisso do prefeito Hildon Chaves com a população e uma missão dada a nossa equipe que não tem medido esforço para concluir esse projeto o quanto antes", explica o secretário da SEMI, Álvaro Luiz Mendonça de Oliveira.

Também está previsto no projeto a construção de um half e a reforma das pistas que será disponibilizado aos praticantes de esportes radicais, a construção de calçadas internas e externas, a construção do cercado que dará proteção e ajudará preservar o espaço, a construção do pórtico de entrada e os trabalhos de paisagismo com a instalação de jardins verticais.

Aposentado, Jean Fialho, de 64 anos, é morador da região e frequentador assíduo do Skate Park desde 2008, ou seja, há doze anos. Toda semana ele vai ao parque cuidar das mudas de planta que ele mesmo cultiva. Seu Jean qualificou as mudanças realizadas no parque como sendo "mil maravilhas".

"Desde 2008 venho realizando serviços aqui no parque. As obras que estão acontecendo aqui são mil maravilhas", disse ele enquanto adubava a muda recém-plantada.

A obra de revitalização do Skate Park é uma obra aguardada há muito tempo pela população, a entrega desse espaço marcará a nova história da capital. Em breve, a população poderá desfrutar de um amplo espaço de esportes, lazer e convivência social com mais dignidade.



Fonte: Prefeitura munícipal de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários