1
Polícia Militar apreende arma de fogo roubada que estava sendo comercializada, em Ji-Paraná; Veja o Vídeo da Ação Polícial

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Militar apreende arma de fogo roubada que estava sendo comercializada, em Ji-Paraná; Veja o Vídeo da Ação Polícial



Na tarde desta quarta-feira, dia 20, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática do 2º BPM, tirou mais uma arma de circulação. Segundo a Polícia, os militares estavam patrulhando a Rua Curitiba, quando, ao passar na frente de um lavador, entre as Ruas T-11 e T-10, avistaram um casal que pertencem à uma facção criminosa parado na frente do comércio.

Ao realizar a abordagem, os PM’s perceberam um outro indivíduo correndo para os fundos de uma casa que estava em reforma. Ele foi acompanhado e abordado dentro do imóvel.

Durante a fuga, o suspeito, identificado pelas iniciais [E. A. P.], tentou se desfazer de uma arma, jogando-a dentro de uma máquina de lavar. Além do revólver calibre 38, os policiais também localizaram 01 munição intacta do mesmo calibre e duas corretes de prata.

A Polícia também informou que a arma foi roubada de uma empresa de segurança.


Fonte: Comando 190
Foto: Reprodução/Comando 190

Postar um comentário

0 Comentários