]

Header Ads

PM prende três homens torturando jovens no residencial Morar Melhor




Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), após serem flagrados agredindo dois jovens que seriam mortos por integrantes de uma facção criminosa no residencial Morar Melhor, em Porto Velho.


A Polícia recebeu uma denúncia informando que membros da organização criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) teriam sequestrado as duas vítimas e levado para residencial.


No local, os dois jovens foram amarrados, espancados e torturados pelos acusados que acreditavam que eles faziam parte da facção Comando Vermelho (CV).


Após receberem a denúncia os policiais militares iniciaram as diligências e descobriram o apartamento onde as vítimas estavam.


Os dois jovens foram libertados, os três criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As vítimas não precisaram de atendimento médico.
PM prende três homens torturando jovens no residencial Morar Melhor PM prende três homens torturando jovens no residencial Morar Melhor Reviewed by Voz de Rondônia on quinta-feira, janeiro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent