Patrimônio apreende 50 quilos de maconha e prende traficante

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Patrimônio apreende 50 quilos de maconha e prende traficante



Uma ação realizada por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, coordenados pelo delegado Vinícius Lucena, resultou na apreensão de 50 quilos de droga na manhã desta sexta-feira (29) em Porto Velho. Parte do entorpecente foi apreendido com o traficante Railson Silva Martins, 26 anos.

Durante as diligências para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após o trabalho de investigação realizado por policiais do Sevic e do Núcleo de Inteligência da delegacia, foram apreendidos 10 quilos de maconha na residência de Railson.

Ainda na casa de Railson, além da droga, os policiais encontraram uma arma de fogo de grosso calibre, diversas munições, R$ 1 mil em cédulas falsas, R$ 3 mil, oriundos da venda de droga e um veículo roubado.

Questionado, Railson relatou aos policiais que outra quantidade de dinheiro em cédulas falsas já tinha sido repassada de forma ilícita. “A gente alerta a população, principalmente os comerciantes a tomar cuidado porque esse dinheiro pode estar circulando no comércio”, alertou Vinícius Lucena.

As diligências continuaram, e os policiais encontraram em outro endereço, 40 quilos de maconha. Já em outra casa, foram encontrados documentos e placas utilizados para clonar veículos que estão sendo usados por criminosos em roubos praticados pela cidade, principalmente em saidinhas de banco.

O criminoso preso durante a ação foi encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora


Postar um comentário

0 Comentários