Nova remessa de 13 mil doses de vacina chegou a Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Nova remessa de 13 mil doses de vacina chegou a Rondônia



No fim da manhã deste domingo (24), aniversário de instalação de Porto Velho, Rondônia recebeu do Ministério da Saúde mais 13 mil doses da vacina contra o coronavírus, desta vez do laboratório Astrazeneca/Oxford.

Cerca de cinco mil doses foram destinadas para a capital, a fim de finalizar a imunização dos profissionais de saúde da rede municipal e estadual e dos hospitais particulares.

O vice-prefeito Maurício Carvalho e o secretário geral de Governo, Basílio Leandro, representaram o poder municipal no recebimento das vacinas. Na oportunidade, Maurício aproveitou para reforçar a orientação à população quanto à necessidade do “uso da máscara, que é de extrema importância. Cumprindo esse e outros protocolos de saúde, você protege sua família e aqueles que ama.”.

Com o rápido avanço dos últimos dias e a chegada da vacina, as autoridades presentes pediram para que as pessoas não realizem festas e que já estão tomando medidas para desafogar o sistema de saúde como a transferência de pacientes para hospitais federais e a vinda de mais médicos, para auxiliar os profissionais da capital.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários