Homem sofre tentativa de assassinato e quando vai ao quartel registrar ocorrência suspeitos haviam sido detidos por lesão corporal em Chupinguaia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem sofre tentativa de assassinato e quando vai ao quartel registrar ocorrência suspeitos haviam sido detidos por lesão corporal em Chupinguaia



O homem identificado pelas iniciais [A.C.F.], procurou o quartel da Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira, 4, em Chupinguaia para registrar ocorrência contra dois homens que lhe tentaram assassinar.

Segundo a vítima estava na casa de sua sogra na Rua Júlio Montalvão, no centro da cidade, quando por volta das 18h dois homens identificados posteriormente pelas iniciais [C.R.S.], e W.L.S., chegaram numa moto de cor escura e perguntaram quem seria o dono daquela motocicleta que estava estacionada na frente da casa.

A vítima, falou que pertencia a ele, diante da resposta um dos homens teria dito “esse é o cara!”, o outro homem com a mão debaixo da camisa fazendo menção de estar armado disse, “ posso fazer ele agora?”.

Com medo, a vítima saiu correndo, porém, os homens saíram atrás, mas não conseguiram alcança-lo. Com isso, desistiram do intuito e fugiram.

Algum tempo depois, a vítima foi ao quartel da PM registrar a ocorrência, mas quando chegou observou que os suspeitos que tentaram contra sua vida estavam detidos por outra ocorrência de lesão corporal.

O veículo usado pelos suspeitos nos crimes uma motocicleta da marca Dafra Apache RTR 150, de cor cinza, placa NDF-7647/Pimenta Bueno – foi apreendia e recolhida ao pátio da Ciretran.

Os militares fizeram incursão no quarto de um hotel, onde os suspeitos estavam hospedados e não encontraram arma de fogo, arma branca e nem produtos ilícitos.



Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução/Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários