Frente de serviço do DER inicia recapeamento de 6 quilômetros na Estrada da Penal, em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Frente de serviço do DER inicia recapeamento de 6 quilômetros na Estrada da Penal, em Porto Velho



Mesmo com a intensidade das chuvas e o isolamento social restritivo devido ao Novo Coronavírus, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), segue firme na missão de recuperação da RO-005, conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho. Assim, na última terça-feira (19), uma frente de trabalho do DER formadas por servidores e equipada com máquinas da Usina de Asfalto de Porto Velho e Gerência de Ações Urbanísticas (GAU), deu início ao recapeamento com aplicação do asfalto CBUQ no local.

A Estrada da Penal é o único acesso ao complexo penitenciário do Estado e a dois importantes hidroportos que escoam grãos de outras regiões do Brasil.

determinações do governador, coronel Marcos Rocha, de atender à população com trafegabilidade segura, uma vez que a Estrada da Penal tem um fluxo grande de veículos e caminhões, além da concentração do setor chacareiro e condomínios residenciais. Os trabalhos serão finalizados o quanto antes com a devida sinalização da via”, informa o titular da pasta.

O gerente da Usina de Asfalto de Porto Velho, Massio Rirosche Alves, reforça que as equipes seguem empenhadas na execução. Segundo ele, mesmo com as condições climáticas, na quarta-feira (20), foram 15 caçambas descarregadas na Rodovia 005, totalizando 900 toneladas de asfalto lançadas na Estrada da Penal.


Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Gabriela Mourão e Karina Provate
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários