1
Fogaça é empossado em seu segundo mandato de vereador em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Fogaça é empossado em seu segundo mandato de vereador em Porto Velho


Prefeito Hildon Chaves (PSDB) e vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi empossado oficialmente na sexta-feira dia 1º de janeiro para seu segundo mandato na Câmara Municipal de Porto Velho.

Um dos únicos ex-vereadores a retornar para a Câmara Municipal, Everaldo Fogaça disse que a experiência de um segundo mandato é bem diferente de sua primeira passagem, devido a experiência que já teve durante quatro anos como legislador 2013/2016.

“A situação política de Porto Velho é bem diferente, assim como os vereadores com quem vou dividir o parlamento.
O prefeito e os secretários são diferentes e tudo isso torna o segundo mandato uma experiência diferente. Estou com muita vontade de trabalhar pela cidade e estou empenhado desde que fui eleito, pois conheço a situação dos bairros e com isso vou dar um dinamismo maior às minhas ações diante da população”, ressaltou.

Durante esse feriado, Everaldo está em seu gabinete na Câmara Municipal realizando algumas melhorias estruturais para garantir um dinamismo maior para receber a população, onde fez questão de pontuar que as reformas que fez no gabinete e com recursos próprios.

“Farei um gabinete técnico e por lideranças políticas que ajudaram a chegar novamente ao mandato, formada por profissionais que já atuam comigo e sabem da minha maneira de trabalhar. Tive que fazer algumas adaptações no gabinete para torna-lo mais cômodo e para a atuação dos profissionais que vão receber o público diariamente”, disse.

O recesso parlamentar só termina no início de fevereiro, mas ao final do feriadão, dia 6 de janeiro, o vereador já estará no gabinete recebendo o público, mas com as devidas restrições da Pandemia e fazendo seus primeiros pedidos de providências para a Prefeitura.

“Recebemos uma demanda do bairro Três Marias e iremos encaminhar ao Município a recuperação de uma praça e de várias ruas que estão em péssimo estado de conservação e que precisam de limpeza e encascalhamento”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários