Header Ads

DER executa manutenção em 30 km da RO-473 que liga Alvorada d’Oeste a Urupá



Para segurança da trafegabilidade nas rodovias estaduais no período de chuvas, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), tem priorizado os serviços de manutenção e correção de pontos críticos das estradas, exemplo disso, são os trabalhos executados na RO-473, trecho de 30 quilômetros que liga Alvorada d’Oeste a Urupá, finalizados na terça-feira (26).

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, informa que as equipes das 14ª Residências Regionais e as quatro Usinas de Asfalto do DER seguem monitorando estradas e pontes para evitar transtornos durante o inverno amazônico. “Com ações preventivas os serviços seguem para garantir segurança e conforto aos que trafegam, como determina o governador Marcos Rocha. Nesta etapa, a manutenção da Rodovia 473 atendeu pontos entre Alvorada d’Oeste e Urupá. Mesmo com os gargalos da pandemia, estamos com mais de 50 frentes de serviço espalhadas por todo o Estado”, informa o gestor do departamento.

Os trabalhos foram executados pelas equipes da Residência Regional do DER em Alvorada d’Oeste, com fornecimento asfáltico da Usina de Asfalto de Jaru. Garantindo celeridade e qualidade na execução, as frentes de serviço do DER estão sob o comando da Coordenadoria de Operações e Fiscalização, como também da Coordenadoria de Usinas de Asfalto.


Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Carlos Leandro
Secom - Governo de Rondônia
DER executa manutenção em 30 km da RO-473 que liga Alvorada d’Oeste a Urupá DER executa manutenção em 30 km da RO-473 que liga Alvorada d’Oeste a Urupá Reviewed by Adm on quarta-feira, janeiro 27, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent