1
'Bandidos do Uno' são interceptados pela PM após vários assaltos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

'Bandidos do Uno' são interceptados pela PM após vários assaltos



Willian S. L., 18, Mateus A. S., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar após vários roubos realizados na noite de terça-feira (19) em Porto Velho (RO).

Os três foram abordados em um carro modelo Uno de cor azul na Avenida Alexandre Guimarães, próximo da Rua Capitão Esron de Menezes, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

Segundo os policiais militares, eles foram localizados após uma das vítimas rastrear um aparelho celular que havia sido roubado. Os criminosos tinham feito três roubos de celulares na zona Leste da capital e um na zona Sul, no qual uma bicicleta Lotus foi levada por um quarto criminoso, que fugiu.

Os ladrões portavam uma arma de brinquedo que era usada pelo adolescente. Ele abordava as vítimas e anunciava os assaltos. Ainda segundo a polícia, o adolescente é um dos que fugiu recentemente da casa de internação na Avenida Rio de Janeiro. A fuga inclusive foi filmada por uma testemunha.

O quarto envolvido nos assaltos não foi localizado pela polícia e seria conhecido como "Neguinho". Os três detidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Ainda conforme a polícia, eles teriam jogado fora um dos celulares das vítimas quando viram que era muito antigo.

Na delegacia o celular de Mateus não parava de tocar, e segundo ele, eram comparsas cobrando uma caminhonete que teriam que roubar e levar para a Bolívia.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários