Após tentar vender droga em praça, dupla é presa com três quilos de maconha

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após tentar vender droga em praça, dupla é presa com três quilos de maconha



Antônio Marcos T. S., 48, e Leonardo O. V., 28, foram presos pr tráfico de drogas na noite de quinta-feira (07) ao serem flagrados com três quilos de maconha após abordagem da Polícia Militar na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, região Leste da capital de Rondônia.

Os policiais militares do Batalhão de Choque receberam informações de que a dupla estaria oferecendo droga para venda na praça do bairro. A equipe fez buscas e localizou a dupla na Rua Barão do Amazonas.

Antônio estava em uma moto com carretinha e Leonardo em uma bicicleta. Dois tabletes de maconha foram localizados na carretinha que a moto puxava. Antônio confessou que ele era o dono da droga e que Leonardo era o responsável por oferecer a maconha para venda na praça e em redes sociais.

Na residência de Antônio, Rua Petrolina mesma região, os policiais localizaram mais um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro. Os dois que já tinham passagem no sistema prisional por tráfico mais uma vez ficaram à disposição da Justiça.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários