Após roubo, PM prende três com drogas no Morar Melhor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após roubo, PM prende três com drogas no Morar Melhor



Durante o final da noite da quinta-feira (14), a Força Tática prendeu três pessoas, sendo um rapaz identificado apenas como Demétrio e duas mulheres identificadas como Jhenniffer e Andressa, todos maiores de idade, no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho, após terem participação no roubo de um motorista de aplicativo, na Rua da Beira, na mesma região.

Segundo informações do motorista, ele teria recebido uma ligação para fazer uma corrida e quando chegou no Morar Melhor, entraram três mulheres e Demétrio, sendo que foi ordenado para que parasse próximo à Rua da Beira. Quando o carro parou, foi rendido por três bandidos que estavam armados e as mulheres desceram, ficando apenas o jovem.

Os criminosos colocaram o motorista no banco de trás e fizeram ameaças de morte, dizendo que iriam matar algumas pessoas e depois o matariam.

A vítima teve uma ideia, dizendo que o carro teria que ser abastecido e mandaram Demétrio ir até o posto comprar gasolina em um galão. Desesperado, o motorista abriu a porta e saiu correndo em direção a outro posto de combustíveis, do outro lado da BR-364 e começou a gritar para prender o suspeito, que estava comprando gasolina, porque ele havia acabado de ser assaltado.

Logo os policiais foram informados que o suspeito estava detido e foram até onde o carro estava, mas os bandidos tinham fugido no carro da vítima, que foi encontrado abandonado na Rua Miguel de Cervantes, no Morar Melhor.

Demétrio levou os PMs até o apartamento onde os suspeitos poderiam estar, mas encontraram apenas duas jovens, sendo que no local foram encontradas várias porções de cocaína, maconha e um rádio comunicador com carregador e baterias, e que estaria na frequência da Polícia. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Tudorondonia

Postar um comentário

0 Comentários