]

Header Ads

Vacina da Moderna não mostra 'problemas de segurança', afirma FDA



A Agência de Alimentos e Medicamento (FDA) dos Estados Unidos emitiu nesta terça-feira (15) uma avaliação positiva sobre a vacina do laboratório americano Moderna contra a Covid-19, antes de uma reunião de especialistas para examinar sua aprovação em caráter de emergência.
A FDA se mostrou otimista sobre a vacina, afirmando que "não mostra problemas de segurança específicos que impeçam a emissão" de uma autorização para o uso de emergência. A agência reguladora confirmou que o tratamento tem eficácia de 94,1%.

Moderna afirma que sua vacina contra Covid-19 é 94,5% eficaz, segundo análise preliminar da fase 3
Moderna espera disponibilizar até 150 milhões de doses de sua vacina contra Covid-19 no primeiro trimestre de 2021
Eficácia da vacina e mais 7 tópicos: entenda os conceitos em jogo nos testes e na imunização contra Covid

A Moderna anunciou na quinta-feira (3) que planeja disponibilizar entre 100 e 125 milhões de doses do seu imunizante no primeiro trimestre de 2021. Segundo a empresa, a maioria das doses irá para os Estados Unidos – 85 a 100 milhões – e entre 15 e 25 milhões para o resto do mundo.

As doses do primeiro trimestre estão entre 500 milhões e até 1 bilhão de doses que a Moderna espera fabricar globalmente em 2021.


Foto: ilustrativa

Fonte: Por France Presse






Vacina da Moderna não mostra 'problemas de segurança', afirma FDA Vacina da Moderna não mostra 'problemas de segurança', afirma FDA Reviewed by editor on terça-feira, dezembro 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent