Três pessoas morrem afogadas em rios de Ariquemes e Mirante da Serra

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Três pessoas morrem afogadas em rios de Ariquemes e Mirante da Serra


O domingo, 13, em Rondônia foi marcada por três tragédias, três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, todos morreram afogados em rios dos municípios de Ariquemes e Mirante da Serra.

Ambas as mortes ocorreram no período da tarde, duas das mortes ocorreram no Rio Jamari, uma delas, Cleidisson Borges de Sousa de Lima, de 24 anos, estaria passando o final de semana na casa de sua mãe em Ariquemes, ele e alguns amigos se dirigiram ao Rio Jamari, localizado na BR 364, e ao atravessar o rio de aproximadamente 5 metros de profundidade o mesmo acabou desaparecendo nas correntezas.

O corpo de Cleidisson só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na segunda-feira, 14, em seguida após os trabalhos periciais, o corpo foi transladado para o município de Monte Negro para velório e sepultamento.

A segunda vítima de Ariquemes, foi Loislane Ketlen da Silva, de 20 anos de idade. Ela estava sobre um barranco, o mesmo acabou cedendo e Loislane acabou caindo nas águas do Rio Jamari, localizado no travessão da B-40 na BR 421.

Um amigo tentou socorrer a vítima que não sabia nadar, a mesma de debateu e desapareceu nas águas, logo em seguida boiou, mas já sem vida.

A terceira vítima, trata-se do pequeno Arthur Veloso Martins, de apenas 10 anos de idade. Arthur estava com a mãe, irmão e amigos e estavam em confraternização as margens do Rio urupá.

A mãe de Arthur só deu falta do garotinho quando estava se organizando para ir embora, um amigo entrou no rio a procura, e a cerca de 60 metros do local o menino foi encontrado.

Ainda no local, foi feito tentativa de reanimação, porém sem sucesso, levado ao hospital local o menino já chegou sem vida.

O local em que Arthur se afogou era raso, e há suspeita de que o menino tenha sofrido de crise epilética causando a tragédia.

O site Mirante Vip disse em sua matéria, que o menino passava por acompanhamento médico devido a crises, a mãe de Arthur sempre as cuidava com todo carinho, diversas consultas e acompanhamento médico foi realizado em cidades vizinhas, pois a mãe tinha a intenção de que o filho tivesse uma vida mais normal possível. A partida de Arthur comoveu a pequena cidade de Mirante da Serra.



Fonte:: Planeta Folha
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários