]

Header Ads

Traficante tenta fugir, mas é preso com dois quilos de maconha após perseguição


Flagrado com aproximadamente dois quilos de maconha, Paulo G., 36, foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO) nesta segunda-feira (07).

Policiais militares disseram em ocorrência que o homem em uma bicicleta ficou muito nervoso ao ver a aproximação da viatura na Rua Guanabara com Afonso, na região Central. Ele saiu em fuga e após colidir em duas motocicletas estacionadas em uma calçada acabou abordado e preso na Rua Duque de Caxias.

Com ele havia oito porções de maconha e uma de cocaína, além de dinheiro trocado. Já na vila de apartamentos que o acusado mora, na mesma região, os policiais apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha.

Devido a colisão com as motos paradas, Paulo sofreu algumas lesões e teve de receber atendimento médico na policlínica Ana Adelaide antes de ser apresentado ao delegado de plantão.





Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Divulgação
Traficante tenta fugir, mas é preso com dois quilos de maconha após perseguição Traficante tenta fugir, mas é preso com dois quilos de maconha após perseguição Reviewed by Adm on terça-feira, dezembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent