]

Header Ads

Sheyla Mell exibe bumbum de 112 cm em clima natalino e revela complicações por covid-19




Miss Bumbum México, Sheyla Mell posou em clima natalino e exibiu o bumbum de 112 cm. Durante os cliques, a modelo revelou ter contraído a COVID-19 logo no início da pandemia. Ela pensou que iria morrer!


“Já no primeiro mês da pandemia eu fui uma das infectadas pelo vírus. Passei um mês dentro de casa, trancada, sozinha, completamente isolada e abalada fisicamente. Não conseguia me alimentar, todo o corpo doía. Foi horrível! Pensei que eu fosse morrer”, revela ela.


Noiva de um empresário mexicano, a loira ainda não sabe se passará as festas de fim de ano no Brasil, com o amado, ou se irá ao encontro do rapaz no México.


“Infelizmente estamos cercados de incertezas por conta do aumento de casos do coronavírus. Antes de pensarmos só em nós dois, no nosso amor, estamos pensando no cuidado com as nossas famílias. Não sei se vou ao México, se ele vem para o Brasil ou se passaremos cada um com a sua família”, contou a Miss Bumbum México.


Fotos: Marcos Mello / Perfil II Comunicação








Sheyla Mell exibe bumbum de 112 cm em clima natalino e revela complicações por covid-19 Sheyla Mell exibe bumbum de 112 cm em clima natalino e revela complicações por covid-19 Reviewed by Voz de Rondônia on segunda-feira, dezembro 14, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent