Sejucel inicia elaboração do planejamento estratégico para 2021

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Sejucel inicia elaboração do planejamento estratégico para 2021



O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), concluiu nesta sexta-feira (11) a segunda etapa do evento “Construção do Planejamento Estratégico da Sejucel”, com cerca de 40 servidores, a fim de desenvolver metas, organização, missão, valores, além de trabalhar a análise de perfis comportamentais de todos os servidores para o ano de 2021.

A coordenadora Administrativa da Sejucel e organizadora do evento, Camila Lima Ribeiro avalia este momento como essencial para o balanço das atividades e planejamento estratégico para 2021.

“A Sejucel foi criada há 20 anos e agora foi elaborado um planejamento estratégico, que é a base de qualquer organização, seja empresa pública ou privada. Nesta nova gestão estamos com foco na questão da qualidade e pretendemos construir esse projeto para a definição da base da Superintendência, para que nos próximos anos tenhamos metas bem definidas e objetivas estabelecidas, mantendo o desenvolvimento econômico do Estado”, explica a organizadora.

Na possibilidade de um cenário pós pandêmico em 2021, o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira afirma positivamente o retorno de grandes eventos no Estado colocando em prática as metas traçadas no evento.

“Estamos fazendo esses planejamentos já para 2021, tendo em vista que não podemos utilizar nenhum recurso, a não ser perante a pandemia. E os nossos grandes eventos, como Flor do Maracujá e ExpoPorto já estão devidamente organizados, agora falta correr atrás de verbas para que se possa fazer melhor o evento, estamos com quase tudo planejado e agora também estamos comunicando as prefeituras, para que os eventos que ajudamos, eles possam começar a pedir espaço dentro do nosso cronograma e quem sabe fazer uma execução em 2021”, finaliza.

O evento teve inicio em novembro e tem previsão de encerramento em fevereiro de 2021, buscando o desenvolvimento dos nichos onde a Superintendência atua, desenvolvendo e qualificando os profissionais.



Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários