Quadrilha tenta matar morador a tiros durante roubo em residência

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Quadrilha tenta matar morador a tiros durante roubo em residência



Jean Jorge F. X., 23, Júlio O. C., 38, Carlos Eduardo A. L., 21, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos armados na madrugada desta terça-feira (29) após tentarem praticar roubo em uma residência na Rua São Paulo, bairro Areal, região de Porto Velho (RO). O bando tentou matar uma das vítimas a tiros.

Consta em ocorrência, que um homem de 52 anos ao sair de casa para ir até a garagem ver se a porta do carro estava fechada se deparou com o bando anunciando o roubo.

A vítima disse que saiu correndo e trancou a porta da casa. Nesta hora, os ladrões passaram a atirar contra a porta, mas não alvejaram nenhum morador da casa.

As vítimas ligaram para a Polícia Militar e os criminosos saíram correndo. Uma equipe da PM ao se aproximar do local conseguiu abordar o bando na Avenida Brasília com Rua Goiás, bairro Tucumanazal.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, uma faca e quatro porções de drogas. Foi verificado através de pesquisas que Jean, Júlio e um dos adolescentes estavam foragidos da Justiça.

O adolescente é acusado de participação na morte do jovem Rubem Ariel, 18, que foi decapitado no condomínio Morar Melhor, no mês de Junho deste anos. 

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários