1
Presidente Laerte Gomes recebe lideranças de Itapuã do Oeste e atende demandas do município

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Presidente Laerte Gomes recebe lideranças de Itapuã do Oeste e atende demandas do município



Nesta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), recebeu o prefeito reeleito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (MDB) e o vereador eleito, Ivan Tenório (MDB). Juntos, as lideranças solicitaram do parlamentar, liberação de recurso público para aquisição de uma ambulância tipo C, ou seja, uma unidade de resgate.

“Trata-se de uma ambulância grande, para atender o município que se encontra com dificuldades na área da saúde. Em resposta, eu informei que coloquei um recurso para a Secretaria de Estado da Saúde fazer a execução direta de ambulâncias e que uma, atendendo o pedido do vereador Ivan Tenório e do prefeito Moisés Cavalheiro, será destinada para Itapuã do Oeste”, afirmou o presidente Laerte Gomes.

Ainda ao parlamentar, o vereador Ivan Tenório solicitou recurso para investimentos na infraestrutura da Associação Agropan.

“E nós nos comprometemos, assim que abrirmos o orçamento para o ano que vem, de colocarmos uma emenda parlamentar para atender a associação. Também aproveitamos essa visita para reafirmarmos nossa parceria com Itapuã para que, com o apoio do vereador Ivan e com o aval do prefeito Moisés Cavalheiro, possamos trabalhar juntos e alocar ainda mais recursos para o município”, concluiu o presidente.

As lideranças agradeceram ao parlamentar pelo atendimento e confirmaram a parceria firmada em prol de Itapuã do Oeste e toda sua população.



Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários