Policiais penais e PM prendem acusado de sequestro na frente de academia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Policiais penais e PM prendem acusado de sequestro na frente de academia



Equipes da Polícia Militar e policiais penais prenderam no final da noite de quarta-feira (16) Leonardo F. A., 18, acusado de participação no sequestro relâmpago de três jovens em frente a uma academia de musculação na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

Informações da ocorrência relatam que as vítimas (duas mulheres e um homem) estavam saindo da academia quando foram abordadas por um trio armado.

Os bandidos renderam as vítimas e as obrigaram seguirem com eles no carro. O dono do automóvel foi obrigado a dirigir até a Estrada da Penal, próximo de um balneário, zona rural.

No local, os criminosos abandonaram as vítimas e retornaram com o carro. As vítimas conseguiram chegar até o complexo prisional e informaram o crime. 

Policiais penais foram avisados de que o carro possuía rastreador e com isso chegaram até uma borracharia na região da Avenida José Vieira Caúla com Guaporé. Os criminosos tinham parado para arrumar o pneu do carro que havia estourado.

Os policiais penais pediram apoio da PM para fazer a abordagem, mas o trio saiu correndo para um córrego nas proximidades. Buscas foram realizadas e apenas Leonardo encontrado ainda naquela região. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os outros dois ladrões armados fugiram com os celulares das vítimas.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários