1
Polícia Militar realiza sonho de várias crianças em Rolim de Moura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Militar realiza sonho de várias crianças em Rolim de Moura



Centenas de kits com brinquedos e doces festá sendo distribuído para crianças e adolescentes de bairros carentes de Rolim de Moura – RO, na região da zona da mata. 

Uma ação realizada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura, através da campanha “Natal Solidário”. 

Os kits foram adquiridos com doações da comunidade, cada crianças redigiu sua cartinha, encaminhou para o Quartel, os interessados em ajudar adotaram as cartinhas e realizaram o desejo de cada criança.

De acordo com o Sargento Romário, o objetivo do projeto é realizar os diversos sonhos, trazer mais alegria para a comunidade, a campanha arrecadou mais de 200 presentes. “Nem todo pai ou mãe tem condições de comprar um presente para os filhos, ainda mais nesse ano difícil, mas graças ao empenho de vários militares, empresários e população, estamos realizando mais uma edição do Natal Solidário, obrigado a cada um que contribuiu”, destaca o Sargento. 

Dona Maria das Graças, uma vovó coruja, através do Natal Solidário realizou o sonho de vários netos. “Eu escrevi todas as cartinhas, não temos condições de presentear todos eles, então escrevi mesmo, graças a Deus deu certo e todos ganharam presentes”, conta emocionada. 

O pequeno Renan Eduardo, ganhou uma bicicleta, um sonho realizado e pago com um sorriso e com uma alegria contagiante.



Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários