]

Header Ads

PM realiza Operação, visando coibir práticas que vem gerando transtornos à Segurança Pública e Saúde de Cacoal



Na madrugada deste domingo (29), em Cacoal, a Polícia Militar realizou uma Operação, visando coibir práticas que vem gerando transtornos para Segurança Pública e Saúde da cidade de Cacoal.

A Operação contou com aproximadamente 80 Policiais Militares, com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental, 3° e 10° Batalhões, e combateu crimes como, perturbação do sossego, poluição sonora, embriaguez ao volante, entre outros.

Foram fechados, uma boate, um posto de combustível e um bar por poluição sonora, perturbação do sossego e aglomeração, além de serem apreendidos diversos tipos de aparelhagens de som e efetuadas mais de 100 autuações.

Os postos de combustíveis têm sido locais para aglomeração de pessoas devido às lojas de conveniência, porém sem respeitar as normas de segurança referente aos materiais inflamáveis, pois foi observado pessoas bebendo e fumando próximos as bombas de combustíveis.

A Polícia Militar enfatiza que tem trabalhado diuturnamente para atender os anseios da população, trazendo mais tranquilidade e segurança à toda comunidade.






Fonte: Rolin noticias
PM realiza Operação, visando coibir práticas que vem gerando transtornos à Segurança Pública e Saúde de Cacoal PM realiza Operação, visando coibir práticas que vem gerando transtornos à Segurança Pública e Saúde de Cacoal Reviewed by editor on terça-feira, dezembro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent