Motorista que matou idoso estava bêbado e dormiu ao volante

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motorista que matou idoso estava bêbado e dormiu ao volante



O motorista de um veículo Saveiro, identificado como Djeimeson Severo da Silva, 36 anos, que atropelou e matou o ciclista Eduardo Pereira Silva, 63 anos, na manhã desta terça-feira (8), estava embriagado e dormiu ao volante, segundou apurou a Polícia Militar. O acidente aconteceu na Avenida Mamoré, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho.

Após atropelar a vítima, o homem fugiu do local sem prestar socorro ao idoso, que morreu na hora, antes da chegada do Samu. Populares conseguiram anotar a placa do carro, passaram para a Polícia Militar e o homem foi localizado na Rua Solar, no Bairro Planalto.

Aos policiais, ele confessou ter se envolvido em um acidente e afirmou que dormiu ao volante. O motorista disse ainda, que não conseguiu evitar o atropelamento do idoso e fugiu do local para não ser agredido por populares.

O motorista realizou o teste e apresentou resultado positivo de 0,37 miligramas de álcool no sangue.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.

O acidente

De acordo com informações de uma testemunha, o idoso estava sentado em sua bicicleta na beira da rua tomando café em uma lanchonete, quando foi atropelado pelo veículo.

Com o violento impacto, a vítima foi arrastada por vários metros e morreu na hora. O idoso estava tomando café para iniciar mais um dia de trabalho, segundo relatou sua esposa.





Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários