]

Header Ads

Motorista de aplicativo reage assalto e leva dois tiros e bandidos levam seu carro



Um jovem motorista de aplicativo que não teve a identidade relevada sofreu uma tentativa de latrocínio ao foi baleado com dois tiros na noite de Domingo (20), ao reagir um assalto na Rua Sheila Regina no bairro Teixeirão, região leste da capital de Rondônia.

Conforme informações da própria vítima, ela teria pego uma corrida no bairro Aponiã, onde teria o destino o bairro Teixeirão, quando chegou os bandidos que estavam em dois de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo onde a vítima reagiu e acabou levando dois tiros que lhe atingiram a perna e o glúteo e os bandido o colocaram para fora do carro e fugiram levando o veículo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do Samu e foi conduzido para a emergência do hospital João Paulo II. Várias guarnições da Polícia Militar estão em diligências para tentar localizar o veículo e assim prender os suspeitos. O carro levado foi um Renault Kwid de cor Branco que foi encontrado horas depois no final da avenida Calama no bairro Planalto próximo do Residencial Cristal da Calama.



Fonte: Assessoria
Motorista de aplicativo reage assalto e leva dois tiros e bandidos levam seu carro Motorista de aplicativo reage assalto e leva dois tiros e bandidos levam seu carro Reviewed by Adm on segunda-feira, dezembro 21, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent