1
Motorista atropela e mata ciclista na calçada e acaba preso após fugir do local

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motorista atropela e mata ciclista na calçada e acaba preso após fugir do local



Um motorista de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (07), após atropelar e matar um ciclista identificado como Eduardo Pereira da Silva, 63 anos, na Avenida Mamoré entre as Ruas Pinheiro Machado e Julia, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações precisas de testemunhas que presenciaram no momento do acidente, a vítima estava na calçada sobre a bicicleta lanchando quando o motorista de uma Savero dormiu no volante e subiu na calçada atropelando a vítima que foi jogada a vários metros de distância tendo morte instantânea sendo constatado por uma equipe do Samu que minutos depois chegou no local para atendimento.

Após o atropelamento o motorista fugiu em alta velocidade onde foi seguido por algumas testemunhas que viram momento que ele entrou em uma residência localizada na rua Solar no bairro Planalto 2 na mesma região onde ocorreu o acidente e viram quando ele cobriu o veículo com uma lona e fizeram a denúncia através do 190.

Os policiais do batalhão de trânsito se deslocaram para onde avistaram o carro modelo Savero de cor preta escondida e fizeram contato com o motorista que confessou o crime e disse que fugiu pois ficou com medo de ser linchado. Ele foi conduzido para a central de flagrantes onde foi convidado a fazer o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção.

O local do atropelamento foi periciado e após o término o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A perícia contou também com ajuda de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que mostra o momento do atropelamento e o carro em fuga.





Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários