Header Ads

Morre ator da novela mexicana Rebelde


O ano de 2020 está sendo de muitas tragédias, perdas e a pandemia fez a vida de muita gente mudar radicalmente. O mundo dos famosos perderam muitas pessoas importantes, que ficarão para sempre na memoria dos fãs, amigos e familiares.

No último sábado, 28 de novembro, o elenco da novela Rebelde que foi ao ar entre 2004 e 2006 foram surpreendidos com a perda de um dos atores que participou da trama de sucesso mundial.

Associação Nacional de Intérpretes do México (Andi) confirmou a morte do ator e humorista Roberto Miranda. O comunicado deixou os fãs da novela e do ator triste com a perda precoce.

“Com profundo pesar, o Conselho Diretivo e o Comitê de Vigilância da Associação Nacional de Intérpretes comunicam o lamentável falecimento do sócio e intérprete Roberto López Miranda, mais conhecido como Puck Miranda. Oferecemos um solidário abraço, com nossas mais sentidas condolências, a seus familiares e amigos”, dizia a nota via Instagram.

Na novela, o ator ficou famoso ao dar a vida ao pai de pai do personagem Giovanni (Christian Chávez). A causa da morte não foi divulgada. Vale lembrar que além de Rebelde, ele também atuou em Cumplices de UM Resgate, outra trama mexicana de sucesso.





Fonte - 010 - metropoles
Morre ator da novela mexicana Rebelde Morre ator da novela mexicana Rebelde Reviewed by Adm on terça-feira, dezembro 01, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent