Publicidade

Leilão da Assembleia Legislativa arrecada mais de R$ 400 mil para os cofres da Casa de Leis


Encerrou nesta quarta-feira (16) o leilão realizado pela Assembleia Legislativa de Rondônia. Ao todo, mais de 1400 itens distribuídos em 23 lotes foram arrematados através de um leilão online. Entre os itens, 16 veículos e vários móveis que faziam parte do acervo do antigo prédio da Casa de Leis.

O superintendente de Logística da ALE, Edson Santana Soares, informou que a Assembleia já está recebendo os valores arrecadados que, segundo ele, chegaram ao montante de R $445.133,11.

“E esse não é o primeiro leilão que o presidente Laerte Gomes autoriza a fazer. No final do ano passado 11 veículos da frota da Assembleia foram leiloados e os valores arrecadados chegaram a quase R$100 mil”, informou. 

A Assembleia Legislativa, do dia 7 a 11 de dezembro, das 8h às 13h, abriu visitação para o público interessado pelos itens leiloados.

“Porém, devido à pandemia, nós disponibilizamos um número de telefone para que essas visitas pudessem ser marcadas com antecedência e com grupos de no máximo cinco pessoas por vez”, ressaltou Edson.

Além dos carros, as pessoas tiveram acesso a cadeiras, mesas, armários, computadores, centrais de ar e outros móveis que pertenciam à mobília da sede antiga.




Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Assessoria