]

Header Ads

Jovem de 18 anos morre após acidente de moto na zona leste de Porto Velho




O trágico acidente que ceifou a vida de um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais [L. E. S. S.], aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) na Avenida Guaporé, próximo ao hospital Cemetron, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as informações apuradas o jovem pilotava uma motocicleta Honda Titan em direção a BR-364, quando se chocou na traseira de um automóvel Fiat Strada que realizava manobra de retorno em um local indevido.

Em consequência da batida, o rapaz teve um corte grande na barriga ao chocar o corpo no parachoque do carro. Ele foi lançado ao chão com as vísceras expostas e morreu no local.

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi local e registrou a ocorrência. O motorista do carro foi levado preso por homicídio culposo no trânsito.





Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo
Jovem de 18 anos morre após acidente de moto na zona leste de Porto Velho Jovem de 18 anos morre após acidente de moto na zona leste de Porto Velho Reviewed by editor on sexta-feira, dezembro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent