1
Jean Oliveira agradece ida do governador à Zona da Mata

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jean Oliveira agradece ida do governador à Zona da Mata



O deputado Jean Oliveira (MDB) destacou a ida do governador Marcos Rocha para a região da Zona Mata, onde visitou obras e se reuniu com os prefeitos eleitos dos municípios.

"Quero agradecer ao governador Marcos Rocha, que esteve na semana passada na Zona da Mata, foi em Alta Floresta, inclusive indo ao distrito de Nova Geasa, vistoriando obras. Agradecemos ao emprenho do governador, saindo de seu gabinete e indo até os municípios, ver de perto a realidade", destacou Jean.

De acordo com o parlamentar, "a visita foi muito produtiva, mas caso a Casa Civil tivesse um pouco mais de organização, seria muito mais. Reconheço que o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, teve covid-19, mas sua equipe não soube dar a devida atenção durante a sua ausência".

Para o parlamentar, "isso afetou a agenda do governador, causando uma série de desencontros entre a Casa Civil e a Governadoria, prejudicando a agenda do governador, que se reuniu com prefeitos eleitos da Zona da Mata e vistoriou obras do DER".

Saúde

Jean Oliveira aproveitou para enaltecer o trabalho dos servidores da Saúde. "Os servidores enfrentam essa pandemia de frente, sem as devidas condições para encarar esse vírus, e estão sobrecarregados. E todo o apoio que esta Casa possa dar em prol do servidor, junto com o Governo, é válida, justa e merecida".




Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários