Header Ads

Idosa morre de causas naturais e funerária se nega a fazer o enterro pois consta que ela já havia morrido a 11 anos atrás



Durante a tarde de quarta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência meia que sinistra, onde uma idosa morreu em uma residência localizada na rua Uruguai no bairro Nova Porto Velho na capital, onde as causas da morte foi apontada pela equipe do Samu como natural.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta pelo marido na noite de terça-feira (08), que chegou no apartamento e viu ela caída ao solo já sem vida, mesmo assim ele acionou o Samu para realmente constatar. A própria equipe de socorristas pediu para acionar o rabecão para fazer a remoção do corpo, porém foram informados que o rabecão so faz remoção em casos de violência e que era pra fazer contato direto com uma funerária de plantão.

A funerária esteve no local removeu o corpo e informando que iria preparar a vítima para o velório e o horário previsto passou e a funerária não levou o corpo e quando foram até o escritório foram informados que eles não iriam fazer o sepultamento, pois já constava em cartório uma certidão de óbito em nome da idosa no ano de 1999 e que por esse motivo eles não poderiam fazer uma outra certidão com o mesmo nome de alguém que já havia falecido.

Passado mais de 24 horas o corpo foi levado para o cemitério para sepultamento sem que haja o velório e agora o caso será investigado pela polícia civil de Porto Velho que deve entrar em contato com a polícia do Pará para apurar essa certidão de óbito em nome da vítima sem que ela estivesse morta.


Foto: Reprodução/News Rondônia

Fonte: News Rondônia
Idosa morre de causas naturais e funerária se nega a fazer o enterro pois consta que ela já havia morrido a 11 anos atrás Idosa morre de causas naturais e funerária se nega a fazer o enterro pois consta que ela já havia morrido a 11 anos atrás Reviewed by editor on quinta-feira, dezembro 10, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent