]

Header Ads

Homem é preso mais uma vez fazendo arrastão em loja na capital



Outra vez, Felipe M. L., 26, foi preso cometendo arrastão na loja Bemol, em Porto Velho (RO). No começo da noite de quinta-feira (03) ele foi flagrado furtando 10 mochilas na loja da Avenida Jatuarana, na zona Sul.

Consta em ocorrência, que os funcionários da loja perceberam que o acusado tinha o apoio de um casal que tentava distrair os atendentes para que ele colocasse escondido as mochilas na própria sacola da Bemol.

O acusado ao sair da loja foi seguido pelos funcionários e detido enquanto tentava entrar em um automóvel estacionado na Rua Sucupira.

A Polícia Militar foi chamada e o acusado contou que o casal seria o responsável por tirar os dispositivos antifurto das mochilas. Os militares ainda tentaram localizar o casal, mas sem sucesso.

Conforme a polícia, recentemente Felipe foi preso agindo da mesma forma na loja Bemol do Shopping. Preso novamente, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil onde um advogado já o aguardava.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa
Homem é preso mais uma vez fazendo arrastão em loja na capital Homem é preso mais uma vez fazendo arrastão em loja na capital Reviewed by editor on sexta-feira, dezembro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent