Header Ads

Homem é morto a tiros perto de distribuidora de bebidas na Cidade do Lobo



Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais [E. B.], foi morto a tiros em Porto Velho. O crime aconteceu próximo a uma distribuidora de bebidas na Rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Cidade do Lobo, no domingo (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os agentes se depararam com o homem, que tinha perfurações no corpo. A vítima já estava agonizando.

Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando chegou ao endereço, a equipe médica constatou o óbito da vítima.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima e outro homem entraram em luta corporal minutos antes. Em determinado momento, esse outro homem atirou contra a vítima.

O suspeito saiu do local em uma motocicleta e ninguém conseguiu identificar quem ele era. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Ninguém foi preso pelo crime até esta segunda-feira (7).





Fonte: G1 RO
Homem é morto a tiros perto de distribuidora de bebidas na Cidade do Lobo Homem é morto a tiros perto de distribuidora de bebidas na Cidade do Lobo Reviewed by Adm on terça-feira, dezembro 08, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent