Homem é executado na zona rural de candeias do Jamari durante assalto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é executado na zona rural de candeias do Jamari durante assalto



Hosamá Lima Reis, 47 anos, foi executado com um tiro de espingarda na noite de domingo (13), durante um assalto praticado por três bandidos em uma fazenda onde a vítima trabalhava como caseiro localizada na Linha 43 do ramal Do Amorim na região do Flor da Amazônia na região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da polícia militar, a esposa da vítima estava preparando a janta e a vítima do lado de fora cortando lenha quando três suspeitos chegaram em duas motocicletas armados e anunciaram o roubo exigindo da vítima dinheiro e colocou o casal deitado no chão, quando um dos bandidos deu um chute nas costelas da mulher onde ela desmaiou e quando acordou já encontrou seu marido morto com um tiro e acionou um vizinho que acionou a polícia.

A testemunha contou que os bandidos levaram um motosserra, a quantia de R$ 200 que estava na carteira da vítima entre outros objetos. A perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização dos trabalhos o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal.


A testemunha ainda contou que a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem no bairro Nacional na zona norte de Porto Velho e estaria sofrendo ameaças de morte. A polícia civil segue com as investigações.


POR hora1rondonia

Postar um comentário

0 Comentários