1
Hildon Chaves agradece mais uma vez a população de Porto Velho pela sua reeleição

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Hildon Chaves agradece mais uma vez a população de Porto Velho pela sua reeleição



Reeleito com 109.992 votos, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e o vice-prefeito eleito, Maurício Carvalho foram diplomados na tarde desta quarta-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A sessão remota (virtual), por causa da pandemia da COVID-19 iniciou às 15h e foi presidida pela juíza da 20ª Zona Eleitoral, Fabíola Cristina Inocêncio.

“Um sentimento do dever cumprido nos vem a mente neste momento. Nós só temos a agradecer ao povo de Porto Velho, a toda população, a todos os eleitos e também aos que não foram eleitos, mas que também participaram dessa verdadeira festa da democracia, que são as eleições que ocorrem em nosso País a cada dois anos”, disse Hildon Chaves, que estava em sua residência.

O prefeito também cumprimentou o governador Marcos Rocha, agradeceu e enalteceu os esforços de toda equipe do TRE na condução do processo eleitoral, ao vice-prefeito Maurício Carvalho e aos pais de Maurício, Maria Sílvia e Aparício Carvalho pelo apoio na sua reeleição. “Você foi peça fundamental nesse processo eleitoral, e tenho certeza, absoluta, que vai continuar sendo essencial ao nosso mandato”, declarou ao vice eleito.

Hildon Chaves ainda saudou a todos os vereadores eleitos, especialmente ao mais votado, Vanderlei dos Santos Silva e ao atual presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros (reeleito). “Eu desejo a todos os vereadores um mandato profícuo, um mandato com grandes realizações. Nós vamos estar juntos nesses próximos quatro anos trabalhando pela população da nossa cidade de Porto Velho”, disse.

Os 21 vereadores (eleitos e reeleitos) também foram diplomados pelo TRE na mesma sessão.




Fonte: Prefeitura munícipal de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários