]

Header Ads

Governo inicia processo de alfandegamento de passageiros do Aeroporto Internacional, em Porto Velho



Dando continuidade ao processo de instalação do alfandegamento de passageiros e cargas do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, o Governo de Rondônia, por intermédio da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), realizou a entrega de escâner por raio-x multivisão para a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Cabe ressaltar que a Superintendência e a Infraero vem trabalhando a partir de um termo de cooperação para a instalação do alfandegamento do Aeroporto Internacional.

O alfandegamento tem o propósito de desenvolver a expansão dos transportes aéreos internacionais, como forma de estimular o comércio e intercâmbio de pessoas.

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, o processo de internacionalização do aeroporto é necessário para que o fluxo de comércio e serviços aumentem, trazendo mais investimentos regionais. “Estamos sempre seguindo a visão e direção do nosso governador, Marcos Rocha, e trabalhando para o desenvolvimento econômico do Estado”, afirmou Gonçalves.

Os recursos orçamentários destinados à cobertura das despesas para a compra de equipamentos ao alfandegamento do aeroporto foram autorizados pelo Fundo de Investimento e de Desenvolvimento Industrial do Estado de Rondônia (Fider).



Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Glair Ferreira
Secom - Governo de Rondônia
Governo inicia processo de alfandegamento de passageiros do Aeroporto Internacional, em Porto Velho Governo inicia processo de alfandegamento de passageiros do Aeroporto Internacional, em Porto Velho Reviewed by Adm on quarta-feira, dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent