Follador participa de entrega de Van para o Cisan adquirida com emenda parlamentar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Follador participa de entrega de Van para o Cisan adquirida com emenda parlamentar



Na quinta-feira (10), no Auditório da Faema, em Ariquemes, se reuniram diversos prefeitos e outras autoridades dos quinze municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN), momento em que foi reeleito o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio, o Lezão, para o segundo mandato, biênio 2021/2022, como presidente do Consórcio.

O evento foi marcado especialmente para a entrega de uma Van, adaptada para o transporte de resíduos hospitalares, adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM) no valor de R$ 119 mil, mais a contrapartida de R$ 18.650,00, o veículo vai representar uma grande economia aos municípios consorciados, pois o transporte destes materiais são feitos por empresas terceirizadas. Dentre as vertentes do saneamento, o consórcio promove a destinação adequada dos resíduos sólidos, ou seja, o transporte e tratamento do lixo.

O presidente do Cisan, prefeito Lezão, agradeceu ao deputado Adelino, destacando o apoio que sempre recebeu do parlamentar, tanto como prefeito de Rio Crespo como presidente da instituição, apresentou novos projetos e mais uma vez pediu a colaboração do deputado.

“Participei da fundação do CISAN, em 2009, e sabemos da sua importância na implementação de políticas e projetos de desenvolvimento do saneamento básico nas cidades consorciadas, vocês podem contar com meu apoio sempre”. Disse Adelino.




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários