Header Ads

Fogo em papelaria se alastrou para outros dois comércios e bombeiros atuam no combate há 12 horas



O incêndio de grandes proporções que atingiu uma papelaria no Porto, em Cuiabá, na noite de sábado (5), se alastrou para mais dois comércios ao lado e ainda dura até a manhã deste domingo (6). Já são mais de 12 horas de combate ao fogo.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar ainda permanecem no local.

De acordo com os bombeiros, o fogo está controlado e os trabalhos, agora, estão direcionados ao rescaldo, constatando focos de incêndio sobre os escombros.

As equipes atuam na extinção destes focos que permanecem dentro do local afetado, para apagar completamente as chamas ou brasas ainda existentes, evitando assim a reignição do incêndio.

Segundo os bombeiros e a Defesa Civil do município, ainda há risco de desabamento nos imóveis.

O fogo teve início na papelaria, que fica na Avenida 15 de Novembro, mas atingiu também uma lotérica ao lado e uma loja de bicicletas. O prédio da lotérica desabou.

Dois bombeiros ficaram feridos após o desabamento do prédio e outro passou mal após inalar fumaça. Eles foram encaminhados a unidade de saúde e já foram liberados.




Fonte: G1 MT
Fogo em papelaria se alastrou para outros dois comércios e bombeiros atuam no combate há 12 horas Fogo em papelaria se alastrou para outros dois comércios e bombeiros atuam no combate há 12 horas Reviewed by Adm on segunda-feira, dezembro 07, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent