Escola do Legislativo encerra atividades e inicia recesso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Escola do Legislativo encerra atividades e inicia recesso



O difícil 2020 está terminando. Apesar de todas as dificuldades, a Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa (ALE), se manteve ativa no aprimoramento da mão de obra pública e da comunidade com aulas presenciais, antes da pandemia, e posteriormente com lives abordando temas relevantes. 

Devido ao recesso legislativo a Escola, que se mantém ativa administrativa e pedagogicamente dentro das limitações impostas pela pandemia, estará encerrando as atividades no próximo dia 23 e retornará no dia 11 de janeiro do próximo ano. 

O diretor-geral da Escola, Fábio Ribeiro, lamentou, que este ano a pandemia prejudicou os trabalhos, “pois temos a responsabilidade de qualificar a mão de obra do serviço público oferecendo dezenas de cursos aos servidores e, as vagas excedentes são oferecidas aos demais segmentos da população”. 

Segundo Fábio, a escola sempre teve matrículas superiores as vagas oferecidas, o que demonstra a sua importância na qualificação dos profissionais, “nos mais diversos cursos que oferecemos. Sabemos da nossa responsabilidade com a melhoria do atendimento interno e externo do serviço público”, argumenta. 

“Estamos ciente, que estamos concluindo um ano difícil, mas trabalhamos muito, cumprimos a nossa tarefa. Quero agradecer ao presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB), pelo apoio que sempre deu à Escola, aos demais parlamentares, aos nossos professores, instrutores, diretores e demais colaboradores, além dos alunos, que por aqui passaram dignificando nosso trabalho. Um Feliz Natal e um 2022 venturoso e cheio de esperanças a todos”, concluiu Fábio Ribeiro. 



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários