]

Header Ads

DER disponibiliza Cartão de Visita Digital; ferramenta vai dar transparência aos serviços do departamento



O Governo de Rondônia por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) criou o Cartão de Visita Digital, uma nova ferramenta inovadora e avançada para dar transparência a todos os cidadãos que tiverem interesse em conhecer os trabalhos que o DER realiza em todo o Estado de Rondônia.

“O nosso objetivo e do governador, coronel Marcos Rocha é trabalhar com transparência e dedicação, para deixar a população contente e bem informada. Na plataforma Fala.BR, da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), as pessoas podem se manifestar, sendo uma forma de aproximação com o departamento. Apenas com o celular e o cartão de visita digital, iremos responder a todos que interagirem nessa plataforma ou em outros canais do DER”, destacou Elias Rezende, diretor-geral do DER.

COMO USAR O CARTÃO DE VISITA DIGITAL

O contribuinte pode acessar o sistema da ouvidoria do DER, solicitando o cartão de visita digital da ouvidoria, via aplicativo de mensagens em contato pelo número (69) 99221-6422, podendo enviar manifestação de elogio, denúncia, sugestão, reclamação, ou solicitação.

De acordo com o ouvidor do DER Francisco Brito, essa é uma ferramenta de grande utilidade tanto para o Departamento quanto para o cidadão, considerando que nos dias atuais, todos estão ligados eletronicamente, a qualquer momento e de onde estiver o contribuinte pode interagir com o sistema.” A ferramenta inovadora que o DER dispõe a todos os cidadãos, através da Ouvidoria, torna o contribuinte cada vez mais participativo e o Departamento honrando a boa fé e transparência”, afirmou Francisco Pinto, ouvidor.



Texto: Antonia Lima
Fotos: Antonia lima
Secom - Governo de Rondônia
DER disponibiliza Cartão de Visita Digital; ferramenta vai dar transparência aos serviços do departamento DER disponibiliza Cartão de Visita Digital; ferramenta vai dar transparência aos serviços do departamento Reviewed by Adm on quarta-feira, dezembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent