Deputado Ismael Crispin é agraciado com medalha de mérito Governador Jorge Teixeira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Ismael Crispin é agraciado com medalha de mérito Governador Jorge Teixeira



Na manhã desta sexta-feira (04), o deputado Ismael Crispin (PSB), foi agraciado com a Medalha Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira em reconhecimento aos seus serviços meritórios praticados em prol da segurança pública de Rondônia. A medalha foi outorgada pela Secretária de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

Diante da honraria concedida, o deputado Ismael Crispin reafirmou seu compromisso com a segurança e destacou as ações do seu mandato em prol dos servidores. “Recentemente tivemos uma grande conquista com a aprovação do PL 362/19, que estabelece a isenção do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, na aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos integrantes dos órgãos de segurança pública indicados no artigo 143 da Constituição do Estado de Rondônia aprovada na Casa Leis”, disse.

O parlamentar destacou também a Lei ordinária nº 4.767, de 20 de maio de 2020, de sua autoria, que oficializou o Hino da Polícia Civil. “Na prática o hino já existia, mas agora ele está previsto através de uma lei. Por meio dos seus autores, o hino canta seu amor a instituição da Polícia Civil e enaltece os valores dos seus membros”, disse.

Por fim, o deputado agradeceu ao Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá pelo reconhecimento e garantiu que continuará trabalhando para melhorar a vida dos profissionais de segurança pública. “Nosso trabalho é uma forma de agradecer o tamanho da dedicação que esses profissionais têm com o próximo, e de valorizar as atitudes e o comprometimento, já que eles arriscam suas vidas e de seus familiares para proteger os outros”, finalizou.




Texto e foto: Laila Moraes

Postar um comentário

0 Comentários