1
Deputado Alex Silva participa do 1º aniversário do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Alex Silva participa do 1º aniversário do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas



Na última terça-feira (1), o Deputado Alex Silva (Republicanos), esteve participando da Formatura Alusiva em Comemoração ao 1º Aniversário do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas de Rondônia – BPFRON.

O BPFRON trabalha para combater crimes transfronteiriços de tráfico de drogas e pessoas, tráfico internacional de arma de fogo, munições e explosivos, contrabando, descaminho e pirataria, evasão de divisas, roubo e furto de veículos, refúgio de criminosos e crime organizado, etc.

A cerimônia aconteceu no quartel do BPFRON, localizado no Distrito de Nova Mutum Paraná, onde na oportunidade o deputado recebeu das mãos do comandante geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, uma placa de homenagem e o título de “Amigo do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas”, em reconhecimento aos serviços prestado às organizações militares.

“Quero parabenizar a todos os policiais militares do batalhão, que apesar de estarem comemorando apenas 1 ano de criação, têm se empenhando e realizado um ótimo trabalho, atravessando fronteiras para combater o crime”, disse o parlamentar.

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o subcomandante-geral, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti e a subcomandante do BPFRON, Tenente PM Fabiane, representando o comandante do batalhão, capitão PM Jairo.




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários