Deputado Alex Redano recebe eleitos de Campo Novo e assegura emendas para 2021

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Alex Redano recebe eleitos de Campo Novo e assegura emendas para 2021



O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), recebeu na tarde desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa, lideranças de Campo Novo de Rondônia. Na visita o vice-prefeito eleito, Adeilson Correia da Silva (Republicanos), o vereador reeleito Claudecir Alexandre Alves, o Ci da 10 (PDT) e o vereador eleito Marciel Dimas Lopes (PDT).

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a todos pelo sucesso nas urnas e ressaltou que agora a missão é ajudar o prefeito eleito, Alexandre do Fortaleza, a administrar Campo Novo. Redano falou do compromisso que tem com o município, onde destinou emendas para todas as áreas, durante os dois mandatos de deputado.

“Campo Novo tem uma atenção especial, é a cidade irmã de Ariquemes e sempre que posso atendo o pedido da população, temos bons amigos em Campo Novo e queremos dar continuidade no trabalho iniciado ainda no meu primeiro mandato de deputado”, ressaltou Alex Redano.

vereador Ci da 10 agradeceu o parlamentar pelo empenho, por olhar para Campo Novo e não medir esforços para destinar emendas e intermediar ações do Governo. Ci lembrou que os pedidos de benefícios sempre foram intermediados pelo cabo Erique. “Obrigado deputado, nossa cidade está muito feliz com o resultado das eleições e que agora temos um vice-prefeito que é do seu partido, tenho certeza de que se olhava para Campo Novo antes, agora olhará em dobro. Quero registrar meus agradecimentos também ao Cabo Erique, que sempre nos recebeu muito bem, assim como toda a assessoria do deputado”, agradeceu o vereador

O vice-prefeito Adeilson agradeceu o parlamentar pela recepção, pelo apoio dado ao município e por esse olhar diferente, com Campo Novo sempre bem representado. "O desafio é grande, como em todas as gestões, mas tenho certeza de que com o apoio do deputado Alex Redano faremos ainda mais por Campo Novo", completou.

O deputado fez o compromisso em destinar emendas para a agricultura, educação e obras. “Campo Novo precisa e merece ser bem atendido. Nossa expectativa é que faremos em 2021 mais do que fizemos nos anos anteriores. É sempre gratificante saber que nossas emendas são sempre bem recebidas por todos, seja da cidade ou da zona rural”.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários