Denarc prende jovem em embarcação tentando levar drogas e munições para distrito da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Denarc prende jovem em embarcação tentando levar drogas e munições para distrito da capital



Agentes de polícia civil do Denarc (Departamento de Narcóticos), efetuaram a prisão de um jovem de 26 anos identificado como sendo Romário B. S., pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado transportando drogas em uma embarcação no Porto do Caí N’água na região central de Porto Velho.

Os policiais receberam uma denúncia anônima apontando que o suspeito estava com o ilícito em mochilas dentro do barco e estava indo para o Distrito de Calama e logo os civis se deslocaram para o local onde através das características o suspeito foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de droga sendo cocaína, além de uma quantia de dinheiro que a polícia a credita que possa ser da venda de entorpecente.

Durante vistoria nas mochilas do suspeito foi encontrado 25 munições calibre 28, balança de precisão e várias porções grandes de cocaína, que ele assumiu ser o dono da droga e iria revender em Calama. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado e foi levado para o presídio provisório onde aguardará decisão da justiça.




Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários