Header Ads

Denarc apreende droga em residência de apenada monitorada por tornozeleira eletrônica



Várias porções de cocaína foram apreendidas por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), durante uma abordagem realizada na residência de uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica, localizada na Rua Melquias, Bairro Cidade Nova, em Porto Velho. Um jovem identificado como Rivaldo, 19 anos foi preso.

Os policiais foram até o endereço após receberem uma denúncia relatando que na residência, havia uma mulher identificada como Andresa, atuando tráfico de drogas. Eles foram informados ainda, que Andresa teria rompido a tornozeleira eletrônica. Com as informações, os investigadores foram até o local, abordaram Rivaldo, mas não encontraram a apenada.

As buscas iniciaram, e os policiais encontraram 16 porções de cocaína dentro do quarto onde Rivaldo estava. Na sala da casa, em cima do rack, a Polícia encontrou mais uma porção da mesma droga.

No quarto de Andresa, os investigadores localizaram a tornozeleira que a apenada teria rompido.

Questionado, Rivaldo alegou que a mulher teria colocado a droga em seu quarto para incrimina-lo. Ela não foi encontrada no local.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição do delegado.



Fonte: Rondoniagora
Denarc apreende droga em residência de apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Denarc apreende droga em residência de apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Reviewed by editor on quinta-feira, dezembro 10, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent