Header Ads

Com dificuldades para andar, duas peruanas são presas em MT levando cocaína nas pernas de Rondônia para SP



A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas peruanas de 23 e 24 anos que estavam com 11 kg de cocaína nas pernas, dentro de um ônibus, que fazia linha de Porto Velho (RO) até São Paulo (SP). A abordagem ocorreu no sábado, no km 387 da BR-364, em Cuiabá.

Os agentes entraram no veículo para fiscalização rotineira e durante as entrevistas perceberam que as duas mulheres se movimentavam com dificuldade, além de apresentarem bastante nervosismo.

Os policiais solicitaram que as passageiras desembarcassem do ônibus, momento em que foi possível perceber um volume sob suas roupas. Após a busca pessoal, foram localizados cerca de 11 kg de cocaína. As envolvidas informaram que pegaram a droga em Porto Velho e levariam para São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.


Foto: PRF

Fonte: Repórter MT
Com dificuldades para andar, duas peruanas são presas em MT levando cocaína nas pernas de Rondônia para SP Com dificuldades para andar, duas peruanas são presas em MT levando cocaína nas pernas de Rondônia para SP Reviewed by editor on terça-feira, dezembro 15, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent