Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Vilhena



A Polícia Militar (PM) recebeu informação que o suspeito identificado pelas iniciais [A.P.C.], conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, estaria na companhia de sua esposa identificada pelas iniciais [E.P.S.], comerciando entorpecentes em Vilhena.

Com isso, o casal passou a ser monitorado pelos policiais militares, no qual nesta quinta-feira, 10, foi observado quando a dupla saiu de uma casa no bairro Belém num carro VW Gol de cor branca, sendo abordado nas proximidades da Avenida Paraná.

Foi visto pelos policiais que o suspeito, entregou um pacote para a carona do veículo, no caso sua esposa, sendo que na revista foi encontrado cerca de 304 gramas de substancia análoga a cocaína, além de certa quantia em dinheiro com os dois.

Em incursão na casa onde o casal havia saído, com ajuda dos cães farejadores do Canil do 3º BPM de Vilhena, foi localizado cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína e certo valor em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.





Fonte: Extra de Rondônia
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários