Bêbado simula estar armado, tenta roubar mulher e acaba detido por testemunhas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bêbado simula estar armado, tenta roubar mulher e acaba detido por testemunhas



Simulando estar armado, um homem identificado como Adriano André S. A., 37, foi preso na madrugada desta terça-feira (15) ao tentar assaltar uma mulher na Rua Airton Senna, bairro União, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

O acusado em visíveis sinais de embriaguez e conduzindo uma motocicleta sem placa abordou uma mulher de 27 anos que transitava na rua com duas amigas.

Ele com a mão na cintura exigiu o celular da mulher e quando ela afirmou que não tinha o acusado teria começado a revistar a vítima levantando a camisa dela.

A mulher nesta hora gritou por socorro e dois homens que passavam pelo local entraram em luta corporal com o assaltante, que ainda assim simulava que ia sacar uma arma da cintura, o que não existia.

Quando a Polícia Militar chegou, o acusado estava imobilizado e foi verificado que a moto que ele conduzia estava em péssimas condições de uso e também sem placa. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes na capital e a ocorrência registrada como roubo tentado.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários