1
Bandidos com motorista de aplicativo sequestrado fazem roubo de duas motocicletas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bandidos com motorista de aplicativo sequestrado fazem roubo de duas motocicletas


A ação criminosa novamente se repetiu com a mesma modalidade de sequestro relâmpago que assaltantes vêm atuando em Porto Velho (RO) nos últimos dias.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois ladrões invadem uma casa e armados roubam duas motocicletas Honda Biz de placas NCP-9917 / PHG-5478 . 

O crime ocorreu na data de ontem (17) na Rua R, residencial Grenville, Estrada da Penal, na capital. Os criminosos chegaram ao local em um carro Gol de um motorista de aplicativo, que já sequestrado se encontrava preso no porta-malas do veículo. 

A dupla, que tinha participação de uma mulher no carro, desceu e invadiu a residência que estava com o portão aberto. As duas motocicletas são levadas pelos bandidos, que depois abandonaram o carro com o motorista de aplicativo e fugiram.

A ação dos bandidos está ocorrendo com frequência desde a última semana na capital e até o momento ninguém foi preso. Eles agem sempre da mesma forma: uma mulher solicita a corrida com o motorista de aplicativo, que depois é rendido por dois comparsas dela.

Nisso, a vítima é trancada no porta-malas do carro enquanto os ladrões usam o veículo para fazer arrastão na cidade. A Polícia Civil segue investigando.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagemm: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários