Bandido é preso após roubo e sequestro na Capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bandido é preso após roubo e sequestro na Capital




O criminoso Leonardo F. A., 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (16), após roubar e sequestrar três pessoas no momento em que elas saiam de uma academia, localizada na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia, duas mulheres e um homem estavam saindo da academia, quando foram abordados por um trio armado.

Com as vítimas rendidas, os bandidos obrigaram o dono do veículo a dirigir até a Estrada da Penal, nas proximidades de um balneário.

Os criminosos abandonaram as vítimas e fugiram levando o carro. O homem e as duas mulheres conseguiram chegar até um dos presídios e pediram ajuda.

As vítimas avisaram os policiais penais que o carro possuía rastreador e eles conseguiram chegar até uma borracharia na Avenida José Vieira Caúla com Guaporé, onde os criminosos tinham parado para arrumar o pneu do veículo, que havia furado.

Rapidamente os policiais penais pediram apoio de uma equipe da Polícia Militar para fazer a abordagem, mas o trio acabou correndo e deixou o carro para trás.

As diligências iniciaram e os policiais conseguiram abordar Leonardo. Os outros dois comparsas fugiram levando os aparelhos celulares das vítimas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários